Chevrolet / Lançamentos

Mais conectado e belo, Chevrolet Camaro V8 2020 já está nas concessionárias

A Chevrolet já comercializa o Camaro 2020 em todo o Brasil: no Piauí, o superesportivo norte-americano pode ser conferido de perto na Canadá Veículos da Avenida João XXIII. As novidades do Model Year 2020 estão presentes tanto no cupê quanto no conversível, oferecidos em versão única SS, que é equipada com motor V8, transmissão automática sequencial de 10 marchas e controle de largada.

O superesportivo ganha dianteira inspirada no conceito Camaro Shock, com a gravata Black Bow Tie agora reposicionada para a grade superior e a barra central do para-choque pintada na cor do veículo, proporcionando um visual mais sintonizado com o design original que projetou o icônico “Muscle Car” da Chevrolet.

O Camaro também dá um salto em tecnologia ao adotar o nível 4 de conectividade em seu estágio mais avançado. Traz Wi-Fi nativo, OnStar, myChevrolet app e MyLink com tela de 8 polegadas touchscreen, projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay e sistema de carregamento de smartphone por indução magnética.

A lista de equipamentos do Camaro SS 2020 surpreende até mesmo aos mais exigentes. O esportivo conta com 8 airbags, Head-Up Display com projeção de informações no para-brisa, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos (com duas memórias para o motorista e uma posição extra para facilitar a saída do veículo), além de 3 níveis de aquecimento e de resfriamento (com opção da temperatura dos bancos ser associada à temperatura selecionada no ar-condicionado), teto solar elétrico, som Bose e iluminação ambiente com 24 cores personalizáveis, freios Brembo a disco nas 4 rodas, entre outros itens.

O motor 6.2 V8 aspirado com injeção direta de combustível conta com o recurso de desativação de cilindros caso o pedal do acelerador não seja tão demandado, fazendo com que o propulsor funcione com 4 cilindros para economizar combustível. Mas basta pisar mais fundo no acelerador para sentir os 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque. Essa força toda, gerenciada por um câmbio automático de 10 marchas, faz o Camaro acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 290 km/h!

Importado dos Estados Unidos, o novo lote do Camaro chega em cinco opções de cores: Vermelho Tinto, Azul Egípcio, Laranja Imperial, Branco Summit e Preto Global. O Muscle Car da Chevrolet é o superesportivo de maior sucesso do mercado brasileiro, com mais de 6 mil unidades emplacadas no país desde 2010.

Quer conferir mais detalhes sobre o Camaro SS 2020? Entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.