Lançamentos / Nissan

Novo Nissan Versa chega em 4 versões completíssimas, a partir de R$ 72.990

Revelado hoje para todo o Brasil, o Novo Nissan Versa poderá ser reservado na Loja Virtual Nissan a partir das 18h de hoje. A novidade será oferecida em quatro versões e com equipamentos de segurança e tecnologias só presentes em veículos de segmentos superiores, posicionando o Novo Versa como nova referência no segmento. A pré-venda começa agora com o topo de linha Exclusive e, em novembro, chegam às concessionárias da marca todas as quatro versões.

Com design totalmente novo, o Versa também vem completíssimo em todas as suas versões, que trazem seis air bags, sistema de som com 3 entradas USB, ar-condicionado, vidros e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento, controles de estabilidade e tração, freios ABS com distribuição de força, Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), Isofix para cadeirinhas infantis e muito mais!

A versão Exclusive vai além e se destaca ao trazer equipamentos só encontrados em categorias superiores, como rodas de 17 polegadas, alerta de colisão frontal com frenagem automática de emergência, ar-condicionado automático digital, faróis dianteiros em LED, Visão 360° Inteligente com imagem integrada à tela do sistema multimídia, Detector de Objetos em Movimento, Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, Monitoramento de Ponto Cego e GPS integrado.

Refinado, o interior traz volante, painel e portas em soft-touch, além de itens muito úteis para o dia-a-dia como a chave inteligente I-Key, que é presencial e permite ligar o motor do novo Versa ao toque de um botão. Falando em motor, o 1.6 16v do sedan passa a render 114 cavalos e está aliado ao câmbio manual na versão Sense e ao automático XTronic CVT nas versões Sense CVT, Advance CVT e Exclusive CVT. Com amplo espaço interno para os passageiros, o novo Versa também passa a ter porta-malas ampliado de 460 para 482 litros.

E se você quer saber mais detalhes sobre este carrão e reservar já seu Novo Versa, entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.