Lançamentos / Nissan

Conheça a trajetória de sucesso do Kicks, o SUV divisor de águas da Nissan

O Kicks é um modelo icônico para a Nissan no Brasil e no mundo. Inspirado no melhor da cultura brasileira e latino-americana, foi o SUV que tornou a marca Nissan mais conhecida e próxima dos consumidores brasileiros.

O Kicks teve sua estreia oficial assumindo um papel inédito ao ser o primeiro veículo da história lançado em um evento esportivo global. Antes do início dos Jogos Rio 2016, foi o carro comando do Revezamento da Tocha Olímpica, que partindo de Brasília percorreu todas as regiões do Brasil em uma jornada de 95 dias e 20 mil quilômetros rodados.

Nissan Kicks 2017

Imediatamente, o Kicks estabeleceu novos padrões no segmento, como a Visão 360º e o Controle de Chassi, teto e interior em duas cores, além de um elogiadíssimo design aliado à economia de combustível e muito conforto.

Inicialmente importado do México, o Kicks passou a ser fabricado no Brasil em maio de 2017. Para produzir o SUV, o Complexo Industrial Nissan, em Resende, no Sul Fluminense, recebeu R$ 750 milhões em investimentos. O sucesso foi imenso: de 2016 até 2020, 183.502 unidades do Nissan Kicks foram vendidas no Brasil, somando os exemplares importados e produzidos nacionalmente. 

Agora, o Novo Kicks acaba de chegar ao mercado brasileiro com um novo design, novas versões, equipamentos inéditos de segurança e tecnologia, bem como diversos refinamentos – entre eles, sistema de som Premium Bose com alto-falantes no encosto de cabeça do motorista, visão em 360 graus do entorno da carroceria, 6 airbags em todas as versões, nova central multimídia com tela de 8 polegadas, controle dinâmico de chassi e muito mais.  E, até o fim de junho, quem adquirir o Kicks 2022 terá grátis as 3 primeiras revisões do veículo e 3 anos de assistência técnica 24 Horas em todo o Brasil!

Para conhecer tudo sobre o Kicks 2022, entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.