Lançamentos / Renault

Renault Zoe 2022, totalmente elétrico, chega ao Brasil renovado e com mais autonomia

Chega ao Brasil o Renault Zoe E-Tech 2022, hatch elétrico que chega com novo visual, interior totalmente redesenhado e maior autonomia e potência – agora, ele pode rodar 385 quilômetros com apenas uma carga e tem força de 135 cavalos e 25 kgfm de torque. O Zoe começa a ser vendido no Brasil nas versões Zen e Intense.

“Em um mercado elétrico em forte crescimento, a Renault confirmou sua liderança na Europa, com alta de 101,4% em comparação com 2019, ou seja, dobramos nossas vendas de veículos elétricos. O Zoe é o carro 100% elétrico campeão de vendas na Europa, com mais de 100 mil unidades vendidas no ano passado, e líder nos principais mercados como a França, que é a nossa casa, mas também na Alemanha, que é outro importante e disputado mercado. O novo Zoe E-Tech é um veículo que chega para fortalecer a nossa liderança na venda de veículos elétricos, também aqui no Brasil”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil. 

Por fora, o Zoe concentra suas principais novidades na parte frontal: faróis (full LED de série nas duas versões, que proporcionam luminosidade 75% mais potente em comparação com as lâmpadas halógenas), grade, capô e para-choque (agora com novas entradas de ar laterais) foram redesenhados. O modelo também recebeu novas rodas, losangos da Renault com contornos azuis e lanternas com novo estilo interno.

Do lado de dentro, os designers do Grupo Renault se dedicaram especialmente à qualidade dos acabamentos, ao conforto e à ergonomia. O display de 10 polegadas, disponível em todas as versões, é um dos destaques. O revestimento com toque suave e macio e aspecto fosco do painel redesenhado contribui para o ambiente confortável e com qualidade premium.

Localizado abaixo da tela do sistema multimídia Renault Easy Link, o console central totalmente retrabalhado integra as novidades tecnológicas lançadas pela Renault no novo Zoe E-Tech, como o freio de estacionamento automático. Na parte traseira, os passageiros desfrutam de um amplo espaço, graças à elevação central mínima. O porta-malas tem a ampla capacidade de 338 litros e o banco traseiro é rebatível.

Além da opção de aquisição online, o novo Zoe E-Tech está à venda em 16 concessionárias de 12 cidades. O novo Zoe E-Tech também está disponível no Renault On Demand, o serviço de assinatura de longa duração da marca pioneiro entre veículos elétricos do mercado brasileiro. Para o plano de 36 meses e 1.000 km por mês, o valor mensal é de R$ 3.890. 

Para saber mais informações sobre o Renault Zoe e sobre como adquirir ou assinar o hatch totalmente elétrico, entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.