Lançamentos / Volkswagen

Polo e Virtus 2022 estreiam nova central multimídia VW Play com apps inéditos

A linha 2022 de Polo e Virtus está chegando mais conectada do que nunca! Sinônimos de segurança, espaço, tecnologia e dirigibilidade em seus segmentos, os dois modelos passam a contar com a moderna central de infotainment VW Play, 100% desenvolvida na região América Latina com foco no consumidor local. Ela já traz o app de música Spotify e, em breve, os novos apps Get In, para reservas em restaurantes, e MobiMax, para assistir TV digital na tela de 10,1 polegadas (com o veículo parado). Além de apps para navegação, estacionamento, seguro, pedágio, áudio livros e muito mais.

Não bastassem os apps já conhecidos, como iFood, Porto Seguro, Estapar, Ubook, Waze e 12 Minutos, a VW Play Apps passou a contar recentemente com o Spotify, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, que permite acesso rápido e fácil a milhões de músicas, podcasts e vídeos. O VW Play passa a ser item de série nas versões Comfortline, Highline e GTS, tanto para o Polo quanto para o Virtus.

O Volkswagen Polo é oferecido nas versões 1.0 MPI (manual), 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático). Assim como o Polo, o Virtus mantém suas versões 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático).

Para saber mais detalhes sobre os novos Polo e Virtus 2022, entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.