Futuro / Volkswagen

Nova Volkswagen Kombi chega em junho, agora recarregável em tomadas

A Volkswagen prepara para o mês de junho a apresentação no mercado europeu da Multivan T7, a sétima geração de uma linhagem que encontra suas raízes em uma velha conhecida dos brasileiros: a Kombi. Pois bem: a Kombi do futuro terá diversas versões, entre elas uma híbrida plug-in (recarregável em tomadas), e utilizará a mesma plataforma MQB já compartilhada entre diversos produtos do Grupo Volkswagen, entre eles Polo, Golf e Tiguan.

O sistema híbrido PHEV será compartilhado com outros carros eletrificados da Volkswagen e Audi também fabricados a partir da base MQB, resultando em um conjunto eficiente e de boa performance. A nova Multivan T7 será oferecida junto com a Transporter baseada na T6.1 já existente no mercado europeu.

Internamente, a revolução é notável. O design do painel é semelhante ao da 8ª geração do Golf, com um par de telas de alta definição e um novo seletor de câmbio, agora usando a transmissão de dupla embreagem. A T7 promete também um maior aproveitamento do espaço interno, inclusive entre os bancos dianteiros.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.