Lançamentos / Renault

O futuro, agora: Renault Zoe, elétrico com 385 km de autonomia, chega ao Piauí

Imagine um carro capaz de rodar 385 quilômetros com uma recarga elétrica sem emitir um grama de dióxido de carbono na atmosfera. Um veículo que pode ser recarregado dentro de casa, em que uma carga de apenas meia hora em corrente DC permite que você dirija por até 150 quilômetros. O carro elétrico não é mais um sonho distante e inalcançável: o Renault Zoe, automóvel zero emissão mais vendido da Europa, pode ser conferido de perto na concessionária Via Paris em Teresina – Piauí, localizada na Avenida João XXIII. Você pode optar entre adquirir o Zoe em duas versões (Zen e Intense) ou ainda assiná-lo através do Renault On Demand, com mensalidades a partir de R$ 3.890.

Pé no freio, dedo no botão de partida e… total silêncio. Nada da vibração ou do ruído dos motores a combustão tradicionais. Para saber se o Zoe está ligado, é preciso se atentar a outros detalhes, como a operação do ar-condicionado automático digital, ou a assistência da direção elétrica. O Zoe é um carro planejado para o uso nas grandes metrópoles, trazendo ótimo aproveitamento do espaço interno e diversos equipamentos de comodidade e segurança.

O Renault Zoe 2022 incorpora as mesmas melhorias pelas quais ele passou recentemente na Europa. Além do novo visual, mais refinado, ele incorpora importantes aprimoramentos técnicos. A força aumentou para 135 cavalos de potência e 25 kgfm de torque disponíveis instantaneamente, o que permite ao Zoe acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos.

Em termos de equipamentos, o Zoe se destaca por trazer diversos itens de série, como quadro de instrumentos 100% digital com tela de 10 polegadas, comutação automática dos faróis, alerta de veículo em ponto cego, função Auto-Hold, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, freio de estacionamento automático, chave-cartão presencial com partida do motor por botão e muito mais.

Para saber mais detalhes sobre o Zoe, entre em contato com a Via Paris Renault!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.