Volkswagen

Lista: Os carros que menos se desvalorizam no Brasil em 2021

No Brasil, uma das principais preocupações dos consumidores reside em torno da desvalorização dos carros novos. Afinal, não pega bem investir tanto dinheiro em um veículo que perderá mais valor do que o normal. Confira abaixo os automóveis novos que retém os melhores valores de revenda no nosso País:

Chevrolet Onix

Um dos carros mais vendidos do Brasil, o Onix conta com excelente revenda. Além disso, o compacto da General Motors foi o carro que menos desvalorizou no Brasil. Com bastante oferta e liquidez excepcional, o Onix retém ao máximo o seu valor de revenda.

Renault Kwid

O Renault Kwid foi apontado em 2021 como o veículo com Melhor Revenda no prêmio da revista Quatro Rodas em parceria com a Kelley Blue Book, empresa especializada na avaliação e pesquisa de preços de automóveis. O Kwid registrou a menor desvalorização de todo o segmento. O modelo da Renault se destaca pelo número de vendas e por ter quatro versões (Life, Zen, Intense e Outsider).

Chevrolet Tracker

O novo Tracker rapidamente se tornou um dos SUVs mais populares do Brasil. Agora fabricado nacionalmente, o modelo passou a ter maior procura e, consequentemente, maior valorização. Na categorias de utilitários esportivos, é o modelo que menos perde valor.

Volkswagen T-Cross

O SUV da Volkswagen rapidamente conquistou o Brasil com sua gama de motores 200 TSI e 250 TSI, ambos turbinados e com injeção direta de combustível. Com nota máxima em segurança, o T-Cross registra, juntamente com o Tracker, uma das menores desvalorizações na categoria SUV.

Volkswagen Polo

Totalmente renovado em 2017, o Polo ficou mais atraente, seguro e assumiu papel de protagonista na linhagem da Volkswagen do Brasil. O hatch passa a ser um dos modelos que menos desvaloriza no mercado brasileiro.

Volkswagen Gol

O hatch se vale da majestade dos seus 41 anos de mercado. O Gol se destaca pela facilidade de encontrar peças, mecânica simples e gama enxuta (possui três versões com preços convidativos). Com isso, sua desvalorização é uma das menores do mercado.

Volkswagen Virtus

O Volkswagen Virtus é um dos modelos da categoria Sedan que mais retém seu valor de venda no Brasil. E esta é apenas mais uma das qualidades do modelo, que conta com amplo porta-malas de 521 litros, motores 1.6, 200 TSI ou 250 TSI e opção de câmbio automático em diversas de suas versões.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.