Lançamentos / Renault

Renault Captur 2022: as palavras de quem já dirigiu o novo SUV de 170 cavalos

A Via Paris convida seus clientes para o lançamento do Renault Captur 2022, que chega em três versões – Zen, Intense e Iconic – todas com o inédito motor Turbo TCe que faz com que o SUV passe a ser o mais potente da categoria, com 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque. Toda a força do novo Captur surpreendeu a imprensa especializada. Agora, abrimos espaço para os depoimentos reais dos consumidores que tiveram a oportunidade de dirigir o novo SUV:

Ivo Pieta: “Eu já tinha um Captur: há quatro anos, comprei um. Agora que saiu o modelo novo, meu sonho passou a ser ter o novo modelo, e graças a Deus, consegui. O carro é muito bonito: o design… o conforto… é um ótimo carro. Fiz um test-drive e a diferença é muito grande de potência, com esse novo motor Mercedes. Agora vou provar ele na estrada, na cidade tava bom!”

Ivo foi uma das primeiras pessoas a adquirir o Captur na época do lançamento, em 2017. Ele optou pelo modelo Intense 2.0 automático. Agora, repete a primazia e é um dos primeiros consumidores a levar para a garagem o Captur 2022, também na versão mais completa, Iconic 1.3 Turbo CVT, com motor desenvolvido pela Renault em parceria com a Mercedes-Benz. Cada marca, no entanto, refinou seu propulsor de uma maneira diferente. No Captur, este motor aceita gasolina e etanol, e entrega mais potência e torque do que o 1.3 utilizado em versões dos Mercedes Classe A, GLA, CLA e GLB.

Danilo Castelo Branco, advogado, já teve nada menos que seis carros da Renault, e aprovou o novo Captur, apontando como principais destaques “o motor 1.3 Turbo com o excelente acabamento interno”. De fato, o Captur agora tem materiais mais refinados em sua cabine, como painel soft-touch, porta-objetos emborrachados, revestimento de teto all-black e revestimentos de couro na cor Marrom Castanyera na versão Iconic.

“Eu sou cliente da Renault há mais de dez anos, já possuo o Captur há três anos e agora, fazendo o test-drive neste modelo novo, a diferença é bem grande em termos de força, comodidade, design… tá tudo perfeito, sem defeitos! Tá aprovadíssimo. Do modelo 1.6 para o novo 1.3 Turbo, a diferença é bem grande, e principalmente em força, o modelo novo está em nota 10! O painel e a frente me chamaram bastante a atenção neste novo modelo, ficou muito bonito”.

“Para estradas e viagens, o Captur passa muito mais segurança, com suas respostas rápidas nas ultrapassagens. É um carro que responde realmente muito rápido. Em uma frase: ‘resposta rápida’! E o porte é alto”. Com 21,2 centímetros de altura em relação ao solo, o Captur oferece uma das posições de dirigir mais altas do segmento e também tem boa capacidade de transpor os obstáculos do dia-a-dia.

Para conhecer mais sobre o Captur 2022, fazer o seu test-drive e conferir as condições especiais para adquirir o novo SUV Turbo da Renault, entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.