Lançamentos / Renault

Renault renova Captur com motor Turbo de 170 cv e inovações tecnológicas

O Renault Captur 2022 chega ao Brasil recheado de novidades para encantar ainda mais os consumidores do segmento de SUVs. Agora, todas as versões do Captur (Zen, Intense e Iconic) trazem o novo motor Turbo TCe Flex de 170 cv e 27,5 kgfm, o maior torque do segmento. Junto a ele, está o novo câmbio automático de oito marchas, garantindo acelerações muito mais rápidas e menor consumo de combustível.

As linhas sofisticadas do Captur, que já chamavam a atenção por onde passam, agora foram atualizadas, com destaque para o novo design frontal com faróis full LED, com até 75% de melhoria na eficiência da iluminação. O novo para-choque é ainda mais envolvente e traz novos elementos tecnológicos, como a nova luz de circulação diurna DRL em LED que emoldura os faróis de neblina também em LED com a função auxiliar em curvas. A grade superior está mais larga e ganhou detalhe cromado, dando ainda mais sofisticação ao modelo. O modelo também ganhou novo ski dianteiro com entrada de ar. As rodas de 17 polegadas também são novas.

O interior foi totalmente renovado, agora com materiais suaves ao toque e acabamento bíton (com combinação em marrom Castanyera e preto). O Captur 2022 também passa a incorporar diversos novos itens de tecnologia e segurança como partida do motor à distância, sensor de ponto cego, quatro câmeras Multiview em torno do veículo, central multimídia com tela de 8 polegadas e sistema de som Bose com 6 alto-falantes de alta fidelidade, subwoofer no porta-malas e amplificador digital exclusivo.

Para conhecer mais sobre o Captur 2022, fazer o seu test-drive e conferir as condições especiais para adquirir o novíssimo SUV Turbo da Renault, entre em contato:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.