Nissan / Vendas

Nissan Frontier chega à linha 2022 batendo recorde de vendas no Brasil

Com força, conforto e equipamentos que só ela tem, a Nissan Frontier continua conquistando cada vez mais os brasileiros. O resultado é que em agosto a picape bateu seu recorde histórico de vendas no mercado brasileiro. No mês passado, a Frontier teve 1.161 unidades comercializadas, o maior volume desde que a atual geração foi lançada no início de 2017. Até então, o recorde era de 944 unidades, registrado em outubro de 2020.

Números que demonstram mais uma vez a consistência da evolução da Nissan Frontier. Tanto que, no acumulado desse ano, a picape registrou um crescimento de vendas de 44% no Brasil, um desempenho bem acima da média do segmento, que teve um aumento 33%. E a Nissan segue avançando com a Frontier 2022, agora com a nova campanha desenvolvida para o modelo, “Desenhada para fazer mais”, que reflete o espírito da picape e reforça seus principais atributos, que a fazem ser única em seu segmento. Clique aqui para assistir.

Nissan Frontier

A Nissan Frontier traz tecnologias inéditas no segmento, e pode vir equipada como sistema de câmeras 360º, teto solar e bancos Gravidade Zero, inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor. Já debaixo do capô, a picape da marca japonesa está disponível com motor 2.3 Turbo Diesel.

Este moderno propulsor tem opções de uma turbina (na versão S, com 160 cavalos) ou duas turbinas (nas versões Attack, XE e LE, com 190 cv). Ele tem, ainda, um torque que entrega força de sobra para transpor qualquer terreno e para puxar até 2,9 toneladas de reboque. Para isso, a Nissan Frontier conta também com opção de câmbio manual (versão S) ou automático (nas versões Attack, XE e LE). Já a capacidade de carga é de 1.031 quilos.

Nissan Frontier

Para mais detalhes sobre a Nissan Frontier 2022, entre em contato com a Japan Veículos:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.