Chevrolet / Lançamentos

Linha Chevrolet Cruze ganha prestígio com novas versões RS e Midnight

Chevrolet Cruze RS e Midnight

A linha Chevrolet Cruze estreia no Brasil duas novas versões de uma só vez. O Cruze Sport6 RS conta com acabamento esportivo, nova calibração de motor para melhor dirigibilidade e o acerto exclusivo de suspensão e direção do hatch. Já o Cruze Midnight traz a essência de um sedã premium em relação a estilo, tecnologia e prestígio, e é caracterizado pelos acabamentos em tons escuros no seu interior e exterior.

Chevrolet Cruze RS

O Cruze RS possui diversos diferenciais estéticos, a começar pela grade com detalhes em cromo escurecido. A gravata da Chevrolet possui fundo preto e os faróis trazem LED e máscara negra. O logo RS em vermelho junto às entradas de ar marca a versão. Na lateral, a moldura das janelas, o adesivo de coluna e os retrovisores em preto reforçam a ideia de unidade e, assim, evidenciar as proporções atléticas do hatch, assim como a linha de cintura. Já as rodas personalizadas contribuem para deixar o visual do carro mais esportivo.

Chevrolet Cruze RS

Novo também é o conceito de teto preto metálico para o Cruze, que parece ampliar a área do teto-solar e altera a percepção de proporções do modelo o deixando ainda mais arrojado. A versão RS está disponível nas cores Branco Summit, Cinza Satin Steel e o Vermelho Chili, exclusivo para este modelo. Existe a opção de lataria coberta completamente em Preto Ouro Negro. Na traseira, o aerofólio funcional também foi escurecido, assim como os emblemas com o nome e a marca do veículo na tampa, próximo das lanternas de LED tridimensionais.

Chevrolet Cruze RS

A lista de equipamentos de série segue o mesmo patamar de refinamento e inclui seis airbags, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, câmera de ré de alta definição, sistema multimídia MyLink com Apple Car Play e Android Auto, Wi-Fi nativo, OnStar para serviços de emergência e segurança, myChevrolet app para comandar funções do carro a distância, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro além de sistema de áudio premium, acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, sensor de chuva, central de informação digital colorida, retrovisor interno eletrocrômico e retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento.

Chevrolet Cruze RS

O Cruze RS vem equipado com motor turbo de alto desempenho e elevada eficiência energética. Desenvolve até 153 cavalos e 24,5 kgfm de torque.
A transmissão automática de seis velocidades caracteriza-se pela suavidade e precisão nas trocas de marcha. O Sport6 conta com amortecedores especiais, eixo traseiro mais rígido e ajuste específico da suspensão, que combinado com uma calibração exclusiva da direção elétrica, entrega melhor estabilidade em curvas, além de uma resposta mais rápida e precisa em altas velocidades.

Chevrolet Cruze Midnight

A segunda novidade da linha Cruze é a versão Midnight, que chega para ampliar o leque de opções do sedã. Mais acessível que as versões topo de linha LTZ e Premier, o Cruze Midnight carrega a essência de um veículo premium em relação a estilo, tecnologia e prestígio. Além do tradicional preto Ouro Negro, a carroceria pode ser pintada em Azul Eclipse ou Cinza Satin Steel. Na cabine, os acabamentos desde os do forro do teto até os revestimentos soft touch de portas e painel ganham tons predominantemente escurecidos também, como sugere o nome da versão.

Chevrolet Cruze Midnight

Na lateral, as rodas aro 17 em dois tons mesclam pela primeira vez o preto com o cromado. Um filete do mesmo metal faz a harmonização com as maçanetas. Já o logo Midnight fica na parte inferior da porta dianteira, alinhado com os retrovisores externos. A seleção para as opções de cores externas considerou também a composição de pigmentos das tintas que refletissem com maior precisão a luz, evidenciando os vincos e o dinamismo do veículo.

Chevrolet Cruze Midnight

O Cruze Midnight ainda reúne equipamentos de comodidade valorizados pelos entusiastas de sedãs médios, como revestimento premium dos bancos e painel, central multimídia MyLink com Apple Car Play e Android Auto, Wi-Fi nativo, OnStar para serviços de emergência e segurança, myChevrolet app para comandar funções do carro a distância, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura mais sistema automático de recirculação, partida por botão, chave eletrônica para travamento e destravamento das portas e da tampa traseira com sensor de aproximação, além de regulagem de altura dos faróis, sensor de estacionamento traseiro, controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade. O propulsor 1.4 Turbo e a transmissão automática inteligente de seis marchas são padrão em toda a família Cruze.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.