Chevrolet / Comparativos / Honda

Chevrolet Onix Premier desafia Honda City Hatch: saiba qual é o melhor

Em sua nova geração, o Chevrolet Onix está em outro patamar em termos de design, segurança, comodidade e tecnologia. Saiba agora como o hatch da General Motors, em sua versão Premier Turbo, se sai em comparação com o novo Honda City Hatchback EXL:

Preço e custos de propriedade

O Chevrolet Onix começa a disputa em enorme vantagem: seu preço de compra é R$ 11.860 mais em conta em relação ao valor do Honda. Os valores do seguro, do IPVA e das revisões também são reduzidos em relação ao City hatch. O bolso agradece!

Desempenho e consumo de combustível

Com seu motor Turbo de maior torque em relação ao City (16,8 x 15,8 kgfm), o Onix é mais ágil do que o Honda em todas as situações: nas acelerações de 0 a 100 km/h, 0 a 1000 metros, retomadas (40 a 80 km/h, 60 a 100 km/h, 80 a 120 km/h) e velocidade máxima. Para completar, a autonomia de combustível no Onix é mais elevada em todas as situações: com etanol ou com gasolina, na cidade e na estrada.

Equipamentos

O Onix Premier possui equipamentos de série que não estão presentes nem mesmo na versão mais cara do City (Touring), que custa 20.260 reais a mais. Entre eles, estão: carregador de celular por indução, alerta de veículos em pontos cegos, assistente automático de estacionamento, OnStar com assistente de recuperação veicular e concierge, iluminação no porta-luvas e Wi-Fi nativo, que permite compartilhar o sinal de internet com outros dispositivos dentro do veículo.

Por entregar mais por menos, o Onix Premier vence este comparativo com o City Hatch EXL, custando bem menos na compra e em sua manutenção. A Chevrolet dispõe ainda de uma rede de 553 concessionárias, mais do que o dobro da quantidade de revendas da Honda em território nacional.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.