Audi / Futuro

Audi A6 Avant e-tron redefine todos os conceitos sobre carros elétricos

Mais uma vez antecipando o futuro, a Audi surpreende ao apresentar o novo Audi A6 Avant e-tron concept, próximo modelo da linhagem totalmente elétrica do A6, que também terá uma opção sedã elétrica. O station wagon possui 4,96 metros de comprimento, 1,96 metro de largura e 1,44 metro de altura. Suas linhas representam o desenvolvimento consistente da linguagem contemporânea da Audi.

Elementos como a grade Singleframe fechada e a faixa contínua de luzes na traseira enfatizam seu parentesco com os outros modelos elétricos da linha e-tron. A silhueta esportiva do veículo é enfatizada por sua sombra cinza chamada Neptune Valley. Enquanto a pintura tem um visual moderno e sutil quando na sombra, seu efeito total aparece no sol, criando pigmentos de sombras de ouro suave como efeito.

Neste modelo, a Audi redefine os padrões dos carros elétricos atuais, e, para isso, desenvolveu a potente tecnologia de bateria de de 800 volts, com 270 kW de capacidade de carga e uma autonomia de até 700 km, mais do que modelos do mesmo segmento movidos a gasolina.

Com a Premium Platform Electric, ou PPE, apenas 10 minutos são suficientes para carregar a bateria em nível suficiente para o veículo rodar mais de 300 km. E em menos de 25 minutos você pode carregar a bateria de 100 kWh do Audi A6 Avant e-tron concept de 5 a 80%.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.