Chevrolet / Lançamentos / Nissan / Renault

Conheça as picapes que vão se renovar para agitar o segmento no Brasil

No Brasil, as picapes compõem um segmento cada vez mais importante, representando quase 20% das vendas de veículos novos em 2021. Em 2022, essa participação de mercado deve ficar ainda maior, impulsionada por um mercado aquecido com novidades. Conheça agora as picapes que vão se renovar para agitar o segmento no Brasil:

Chevrolet Montana

A General Motors confirmou que sua futura picape de cabine dupla terá o nome Montana. O modelo está em desenvolvimento ao mesmo tempo em que a fábrica de São Caetano do Sul inicia a primeira etapa de preparação, incluindo novos robôs e ferramentais. A nova picape é parte integrante dos R$ 10 bilhões que a GM anunciou no início de 2021 que irá investir no País. A nova Montana será integrante da nova família de veículos da Chevrolet derivados da plataforma GEM.

Renault Oroch

A picape da Renault, que inaugurou o segmento de picapes monobloco com quatro portas e cinco lugares, receberá uma reestilização extensa, incorporando modificações na grade dianteira, para-choques, rodas, racks de teto, lanternas, logotipia e interior. Pela primeira vez, a Oroch contará com o novíssimo e eficiente motor TCe Turbo Flex de 170 cavalos, já ´presente nos SUVs Captur e Duster, que entrega força e desempenho surpreendentes.

Nissan Frontier

A produção da Nova Frontier já começou em Santa Isabel (Argentina), e o lançamento da picape renovada está programado para breve. Uma das novidades da picape da Nissan será a versão off-road PRO-4X, com características pensadas para o uso fora-de-estrada. As mudanças na Frontier deixam a picape ainda mais robusta e incluem novos faróis, lanternas, grade frontal, para-choques, rodas, tampa traseira, e, na parte interna, novo volante, padronagens de acabamento exclusivas e equipamentos inéditos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.