Vendas / Volkswagen

Volkswagen T-Cross é o líder de vendas em varejo no Brasil

Mais uma vez, o Volkswagen T-Cross demonstra que é o SUV mais desejado pelos brasileiros. Em março, ele foi o carro mais vendido no varejo do Brasil, considerando todos os concorrentes de todos os segmentos do mercado brasileiro! O SUVW conquistou a liderança no consolidado de vendas no varejo, ao emplacar 5.390 unidades no mês. O feito reforça a preferência do consumidor brasileiro pelo modelo, que é referência em performance, espaço interno, conforto e prazer ao volante. E também destaca a preferência do consumidor pelos SUVs no mercado, à frente de modelos de outros segmentos como o de hatches e picapes.

Sucesso de vendas, o T‑Cross é o primeiro SUVW produzido na América Latina e exportado para mais de 20 países das Américas do Sul e Central e para a África. Feito na planta de São José dos Pinhais (PR), já ultrapassou mais de 200 mil unidades fabricadas desde 2018. Além disso, a Volkswagen mantém a liderança no segmento de SUVs compactos no País com T‑Cross e Nivus, que somam 8.134 unidades comercializadas no mês passado. T‑Cross e Nivus fazem parte da bem-sucedida gama de SUVs da Volkswagen, chamada de SUVW. O line-up completo conta ainda com o Taos, referência em espaço interno, tecnologia e segurança entre os SUVs médios.

A rede de concessionárias da VW oferece vantagens especiais em toda a gama de versões do T‑Cross no mês de abril, que chega às lojas com taxa zero. A versão Comfortline é ofertada com entrada de 50% mais parcelas fixas em 24 meses. Para as demais versões do modelo, oportunidades com 12, 18 ou 24 parcelas também estarão disponíveis. VW Nivus também tem condições exclusivas e taxa zero. As ofertas estão disponíveis no site https://ofertas.vw.com.br 

Para garantir seu Volkswagen T-Cross condições especiais, entre em contato com a concessionária Alemanha Veículos mais próxima de você ou entre em contato através do telefone, WhatsApp, Instagram ou site:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.