Lançamentos / Nissan

Nissan Ariya, o SUV elétrico que é o futuro da marca japonesa

Recém-apresentado para o mundo, o SUV Ariya marca o caminho para o plano da Nissan de lançar doze novos modelos em 18 meses. O novo crossover demonstra o compromisso da Nissan de atender os anseios dos consumidores por novas tecnologias eletrificadas, conectadas e autônomas.

Com um motor 100% elétrico, o Ariya promete uma aceleração potente e um funcionamento suave e silencioso. Motoristas e passageiros podem relaxar e desfrutar da viagem, graças à tecnologia de condução autônoma, assistência nível concierge, conectividade ininterrupta, e um interior espaçoso, que mais se parece com um lounge. Com uma autonomia estimada de até 610 quilômetros, a versatilidade do Ariya faz dele um veículo adequado para o uso diário e as viagens nos fins de semana.

A Nissan prevê que suas vendas de modelos elétricos e equipados com a tecnologia de eletrificação e-POWER ultrapassem 1 milhão de unidades anuais até o fim do ano fiscal de 2023. Até lá, a empresa também pretende lançar tecnologias de condução autônoma em mais de 20 modelos em 20 mercados, além de vender mais de 1,5 milhão de veículos equipados com estes sistemas de auxílio ao motorista.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.