Impressões ao volante / Lançamentos / Nissan

Nissan Frontier 2023: saiba como é dirigir a nova picape na lama!

A Nissan Frontier chega à linha 2023 com importantes novidades em termos de estilo, mecânica e segurança. Para os consumidores de picapes, uma ótima notícia é o fato de que a nova Frontier está ainda melhor de ser utilizada em terrenos fora-de-estrada, como o que encaramos em seu evento de lançamento, realizado na Argentina em meio a trechos escorregadios de lama. Seu chassi do tipo Duplo-C está reforçado, e a picape estreia freios a disco nas quatro rodas, mais eficientes mesmo quando molhados, e amortecedores recalibrados, que ajudam a manter um melhor compromisso entre conforto e durabilidade.

A Visão 360º Inteligente integrada com o sistema de Detecção de Objetos em Movimento também auxilia na utilização fora-de-estrada: agora, a Frontier dispõe do monitor off-road, que é projetado para permitir visibilidade total dos obstáculos no entorno, quando a tração nas quatro rodas está acionada.

Alternar entre os modos de tração da Frontier 2023 é fácil, através do seletor giratório Shift-on-the-fly, que permite a fácil troca entre as opções 4X2, 4X4 High e 4X4 Low. A Frontier 2023 tem 31,6 graus de ângulo de ataque, 25,7º de saída e 25,2 cm de vão livre, medidas maiores do que as de suas rivais, o que permite que a picape da Nissan supere os obstáculos mais severos.

Com motor Biturbodiesel de 190 cavalos e 45,9 kgfm de torque, a Nissan Frontier atende a todas as normas antipoluição e ainda dispõe de força de sobra para rebocar até 3.500 kg de cargas. Além disso, a picape passa a contar com os Drive Modes, que permitem alternar entre os modos de condução Standard, Sport, Off Road e Tow, que alteram parâmetros do veículo para se ajustar a cada situação.

Quer conhecer mais sobre todas as versões da Nissan Frontier 2023 e reservar já a sua? Entre em contato com a Japan:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.