Futuro / Nissan

Sem Civic na disputa, novo Nissan Sentra será o maior rival do Corolla

A Nissan já prepara o seu próximo lançamento para o Brasil, que chega para reinventar o segmento de sedans médios. A nova geração do Sentra chega para ser o rival mais forte do Toyota Corolla. Em nosso País, a tradicional briga entre Corolla e Civic deixa de existir, uma vez que o sedã da Honda parou de ser produzido no Brasil.

Completamente renovado em relação à sua geração anterior, o Nissan Sentra deixa bem evidente a sua nova linguagem de estilo, mais ousada e esportiva. Os faróis, mais delgados, se fundem à enorme grade V-Motion. As rodas mais arrojadas e os detalhes mais agressivos nos para-choques também são marcantes.

O novo Sentra incorpora diversos aprimoramentos mecânicos, como a suspensão traseira independente e a direção elétrica com cremalheira. Já o motor 2.0 está ainda mais potente e eficiente. 

Muito mais sofisticado, o interior do novo Sentra traz mais refinamento em seu design e novos equipamentos. O volante com base aplanada prima pela ergonomia, assim como a tela do sistema multimídia, em posição “flutuante”. Já as saídas de ar centrais, que lembram turbinas de aviões, harmonizam com o painel de revestimento soft-touch com costuras proeminentes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.