Carros Elétricos / Lançamentos / Renault

Renault lança Kwid E-Tech, o elétrico mais barato do Brasil: saiba o preço!

O sonho de usufruir de um automóvel 100% elétrico no Brasil se torna realidade com o lançamento do Renault Kwid E-Tech, que vai ser o primeiro carro elétrico de muita gente! O SUV dos compactos pode ser adquirido a partir de agora pelo valor promocional de R$ 142.990, e você tem a possibilidade de fazer a assinatura do Kwid E-Tech através de um dos planos do Renault On Demand, com mensalidades a partir de R$ 2.999.

O Kwid E-Tech ostenta uma personalidade forte, com um conjunto óptico separado com luzes de circulação diurna (DRL) em LED que se prolongam até a grade fechando o conjunto visual. Contemporânea, a grade frontal tem a função de alojar a tampa de recarga cuja abertura é acionada através de um comando interno no painel no lado do motorista.

A traseira é marcada por um robusto para-choque, que traz elementos como protetor (skid plate) pintado na cor prata e refletores integrados. A identidade E-TECH está presente nas faixas laterais e na tampa traseira com a inscrição E-TECH Electric. 

A motorização 100% elétrica de 65 cv é associada a uma bateria de 26,8 kWh, que proporciona uma autonomia de 265 km em ciclo misto e 298 km em ciclo urbano. A recarga pode ser feita em tomada comum, em Wallbox de corrente alternada (AC) de 7 kW e em carregadores de corrente contínua (DC). Por exemplo, para carregar dos 15% até 80% da carga da bateria em DC são necessários 40 minutos.

Completo de fábrica, o Kwid E-TECH traz seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, direção elétrica, travamento centralizado das portas por botão, vidros elétricos dianteiros e traseiros, ajuste de altura dos faróis, limitador de velocidade (com acionamento no volante), sistema multimídia Media Evolution e regulagem elétrica dos retrovisores, entre muitos outros itens.

Para mais informações sobre o Kwid E-Tech Electric, entre em contato com a Via Paris:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.