Chevrolet / Lançamentos

Renovado, Chevrolet Equinox chega ao Brasil nas versões RS e Premier

Com o mais alto nível de satisfação da categoria, o Chevrolet Equinox chega ao Brasil e estreia visual atualizado e novidades em termos de conectividade. O SUV Premium é oferecido em duas versões: Premier AWD e a inédita opção RS, de estilo esportivo. O pacote de conectividade inclui os serviços de assistência do OnStar, o aplicativo myChevrolet App e o sistema multimídia MyLink com espelhamento de tela de celular sem fio, Wi-Fi, Spotify e Alexa. O novo Equinox chega a partir de meados de junho em toda rede de concessionárias Chevrolet.

Faróis, grade, para-choques, rodas e lanternas foram completamente atualizados, seguindo a mais recente linguagem de SUVs globais da Chevrolet, combinando linhas mais fluidas para reforçar a sofisticação e, ao mesmo tempo, acentuar o dinamismo do veículo.

Na cabine, mudanças nos revestimentos de bancos e console agregam refinamento. Já o computador de bordo traz novo grafismo, e a central multimídia MyLink, novos recursos. Para a versão de luxo Premier, a Chevrolet oferece um ano grátis de Wi-Fi veicular (com 20 GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar. O cliente recebe ainda o tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis.

2022 Chevrolet Equinox Premier

O Equinox é equipado com motor 1.5 turbo com injeção direta de gasolina e transmissão automática com opção de troca manual de marchas. São 172 cavalos e 27,8 kgfm de força. O SUV premium da Chevrolet se destaca ainda pela performance. No caso da versão RS, a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em apenas 9,2 segundos.

2022 Chevrolet Equinox RS

Além de surpreender pela agilidade no trânsito, o Equinox RS também chega como referência em economia. De acordo com dados do Inmetro, o modelo é capaz de percorrer com gasolina no tanque 11,5 km/l na estrada e 9,3 km/l na cidade. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.