Premiações / Renault

Renault Kwid E-Tech é eleito a Melhor Compra na categoria de elétricos pela Quatro Rodas

O Renault Kwid E-Tech acaba de chegar ao Brasil e já é eleito como a Melhor Compra Quatro Rodas 2022 na categoria “Elétricos até R$ 300.000”. O Kwid 100% elétrico também foi o destaque do ano na premiação organizada pela revista. Segundo a publicação, o Kwid E-Tech é a primeira grande experiência de uma fábrica em um segmento ainda inexistente no Brasil: o dos elétricos urbanos. E essa proposta inovadora motivou a revista a criar esta inédita indicação, que este ano foi destinada ao SUV dos compactos.

A Quatro Rodas também ressaltou algo de extrema importância para quem vai comprar o primeiro carro elétrico, que é a confiança na marca, fruto de décadas de operação da Renault no país, com ampla rede de concessionárias e clientes de longa data.

Com uma motorização elétrica, totalmente desenvolvida de acordo com o gosto do consumidor brasileiro, o Kwid E-Tech 100% é ágil no trânsito urbano. Para uma aceleração de 0 aos 50 km/h, são necessários apenas 4,1 segundos. A autonomia é de 298 quilômetros no uso urbano, valor mais do que suficiente para a jornada diária média nas grandes cidades.

Entre os destaques do Kwid E-Tech estão a facilidade para recarregar a bateria, que possui capacidade 26,8 kWh e que pode ser carregado até em uma tomada doméstica de 110 ou 220 volts, e o baixo custo por quilômetro rodado, até oito vezes inferior ao carro a combustão de porte similar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.