Lançamentos / Nissan

Nissan Kicks alcança recorde de vendas no Brasil e agora está disponível por assinatura

Modelo mais vendido da Nissan no Brasil, o Kicks segue acelerando no mercado nacional. O SUV produzido em Resende (RJ) bateu em julho o seu recorde de vendas mensais no País desde que ganhou a sua renovação em março de 2021. O modelo da marca japonesa totalizou 5.213 unidades vendidas. Com o resultado, o Novo Nissan Kicks conquistou 14,6% de participação em seu segmento e ficou também entre os dez carros mais vendidos do Brasil.

Segundo Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil, a qualidade e a experiência proporcionadas pelo Nissan Kicks são grandes atrativos para o consumidor brasileiro. “É um resultado que confirma que mais e mais brasileiros estão realizando o desejo de ter o Novo Kicks, um modelo com qualidade japonesa, design diferenciado e muita tecnologia. Apesar dos desafios enfrentados por todo o setor em função da instabilidade de abastecimento, nossa equipe do Complexo Industrial de Resende está trabalhando forte para conseguir atender da melhor maneira possível ao grande volume de demandas do nosso carro”, afirma.

O Novo Nissan Kicks agora está disponível para assinaturas em todas as concessionárias através do Nissan Move (www.nissanmove.com.br). No plano de carro por assinatura, você escolhe o tempo com o veículo (12, 18, 24 ou 36 meses) e a quilometragem a ser percorrida (de 1000, 1500 ou 2000 quilômetros por mês). No Nissan Move é possível escolher a versão e a cor do veículo por assinatura, sem nenhuma burocracia! Você utiliza o seu Kicks livre de gastos extras e preocupações relativas a desvalorização do veículo, manutenção, documentação e seguro: basta assinar e dirigir o seu Nissan!

One Comment

  1. Pingback: Nissan Kicks alcança recorde de vendas no Brasil e agora está disponível por assinatura - Assobrav

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.