Audi / Lançamentos / Pré-Venda

Nova linha Audi Q5 híbrida e recarregável na tomada já está em pré-venda: saiba mais

Cada vez mais comprometida com a eletrificação dos seus veículos e contribuindo com uma mobilidade mais sustentável, a Audi do Brasil inicia a pré-venda do novo Q5 TFSIe em lote exclusivo de 300 unidades, disponível em dois tipos de carroceria: SUV e Sportback (com traseira ao estilo Coupé). Você já pode reservar o primeiro modelo híbrido plug-in recarregável na tomada da Audi ao entrar em contato com a Audi Center Teresina através dos seguintes contatos:

As vantagens do novo conjunto mecânico do Q5 TFSIe iniciam pela maior entrega de performance ao motorista. O motor 2.0 TFSI a gasolina rende 252 cavalos de potência e atua em conjunto com um propulsor elétrico síncrono de imãs permanentes (PSM), que entrega 105 kW (143 cv) de potência máxima e até 350 Nm de torque máximo já disponíveis de forma instantânea. O conjunto é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades. Este conjunto faz com que o Q5 TFSIe seja mais ágil que o modelo tradicional, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. No modo puramente elétrico, é possível rodar a uma velocidade de até 135 km/h, e, com o motor a combustão em ação, o Q5 chega aos 210 km/h. Com os motores trabalhando juntos, o Audi Q5 TFSIe desenvolve 367 cv e 500 Nm de torque.

Outra vantagem bastante atraente é a possibilidade de rodar entre 56 e 62 quilômetros sem gastar uma gota de gasolina, distância suficiente para boa parte dos trajetos cotidianos da maioria dos motoristas. Para realizar a recarga de forma prática e segura, os modelos TFSIe da linha Q5 vêm de série com o sistema de carregamento compacto para garagem. O Q5 TFSIe pode ser recarregado também em tomadas domésticas ou em tomadas industriais.

Os equipamentos de série incluem ar-condicionado automático digital de três zonas, quadro de instrumentos digital Audi Virtual Cockpit, com resolução full HD de 12,3 polegadas, controlador de velocidade de cruzeiro (ACC), faróis Full LED Matrix e o sistema multimídia MMI touch, com tela sensível ao toque e conectividade com as plataformas Android Auto e Apple Carplay.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.