Chevrolet / Nissan / Vendas / Volkswagen

Vendas de carros: Nissan Kicks, VW Voyage e linha Chevrolet se destacam

O mercado de automóveis no Brasil registrou um crescimento de 26,5% no mês de setembro de 2022 em comparação com setembro de 2021. Analisando-se as vendas conforme os estados do nosso País, há resultados bastante interessantes. O Chevrolet Onix hatch foi o preferido dos brasileiros em oito estados. O ótimo desempenho da General Motors também foi reforçado com a ótima participação de mercado do sedã Onix Plus no Espírito Santo. Já o SUV Tracker foi o mais vendido tanto no Distrito Federal quanto no Rio Grande do Sul.

O Nissan Kicks, que atingiu em julho o seu recorde de vendas mensais no Brasil desde a sua renovação, foi o automóvel mais vendido do estado do Rio de Janeiro. “É um resultado que confirma que mais e mais brasileiros estão realizando o desejo de ter o Novo Kicks, um modelo com qualidade japonesa, design diferenciado e muita tecnologia. Apesar dos desafios enfrentados por todo o setor em função da instabilidade de abastecimento, nossa equipe do Complexo Industrial de Resende está trabalhando forte para conseguir atender da melhor maneira possível ao grande volume de demandas do nosso carro”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil.

Outro destaque foi o Volkswagen Voyage, carro 0km mais vendido do estado de São Paulo. Com 4.476 exemplares comercializados só em setembro, o sedã alcança o volume total de 23.020 unidades emplacadas no Brasil em 2022.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.