Nissan / Pós-Venda

Nissan Versa é líder em satisfação na pesquisa Os Eleitos com nota 100,0

O Novo Nissan Versa se torna líder de satisfação entre os sedãs compactos na pesquisa anual Os Eleitos 2022, organizada anualmente pela revista Quatro Rodas. O levantamento é feito pela publicação com proprietários dos 50 veículos mais vendidos do país. Sua nota 100,0 indica que o Versa satisfez plenamente às expectativas de todos os seus proprietários que participaram dos questionários.

O sedã da Nissan foi elogiado por seus proprietários pelo design, conforto, espaço interno e segurança. O Nissan Versa ultrapassou 100 pontos em nove dos 23 atributos considerados: 106 em design, 105,5 em espaço do porta-malas e 103,7 em velocidade de arranque.

Esse é mais um prêmio que se soma à galeria do Novo Versa, que também foi eleito o “Melhor Sedã Compacto” no Prêmio Mobilidade Estadão 2022, o “Melhor Carro da América Latina 2021” pela Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros), considerado “Compra do Ano entre os Sedãs Compactos 2021” pela revista especializada Motorshow e reconhecido como “Carro do Ano 2020” pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos.

Pós-Venda da Nissan também é reconhecido

Na pesquisa anual “Os Eleitos 2022”, a Nissan também se destacou no atendimento de pós-venda. Além das questões sobre os carros, a pesquisa também perguntou aos proprietários como eles julgam o atendimento das marcas incluídas na análise anual nesse item. E a Nissan teve um dos melhores resultados deste ano: foi a marca que mais evoluiu em pós-vendas.

A nota da Nissan subiu sete pontos – atingiu 97,7 pontos – em relação à pesquisa do ano passado, resultado que fez a marca japonesa subir do sexto para o segundo lugar. Os principais pontos elogiados pelos clientes foram qualidade dos trabalhos executados e prazos de realização dos serviços.

“Resultados como esses, que refletem a voz dos nossos clientes, nos enchem de orgulho e mostram que todo o esforço da marca e de sua rede para entregar o melhor para eles está sendo reconhecido. E que eles percebem toda a qualidade dos nossos produtos. Ficamos extremamente satisfeitos, mas, ao mesmo tempo, isso nos dá uma grande responsabilidade, que é de melhorar ainda mais nossos produtos e serviços”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.