Chevrolet / Lançamentos

Nova Chevrolet Montana alia conforto de SUV com praticidade de picape

Nova Chevrolet Montana

Lançamento mais aguardado de 2023, a Nova Chevrolet Montana estreia nas concessionárias da marca a partir de fevereiro. O modelo inaugura um novo conceito de picape médio-compacta, ao unir o conforto e a dirigibilidade de um SUV com a versatilidade e a robustez de uma verdadeira picape.

Nova Chevrolet Montana

“Este conceito inovador da Montana se encaixa perfeitamente nos novos hábitos, valores e necessidades do consumidor, que busca um estilo de vida mais saudável, com melhor harmonia entre o trabalho e o lazer, com mais produtividade e satisfação. Somente um carro tão multifuncional e disruptivo poderia entregar tudo isso com qualidade e prestígio”, diz Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul.

Chevrolet Montana

A Nova Montana também se destaca em design, espaço interno, segurança, conectividade e performance. As proporções da carroceria da picape da Chevrolet são inéditas e proporcionam um resultado fantástico para um veículo de 4,72 metros de comprimento e cerca de 1,8 metro de largura: oferece a melhor acomodação para os ocupantes da segunda fileira do segmento, tem uma ampla área para carga e ainda é fácil de manobrar.

Chevrolet Montana

A inédita caçamba Multi-Flex é um diferencial importante do produto e foi projetada para funcionar como um porta-malas gigante (874 litros). Traz um sistema avançado de vedação da cobertura que oferece a melhor proteção contra água do segmento. A caçamba conta ainda com uma extensa linha de acessórios customizados, que permitem centenas de soluções para o transporte de carga, numa combinação que nenhum outro veículo do mercado oferece.

nova Chevrolet Montana

Em relação ao visual, a Nova Montana caracteriza-se por formas que valorizam a força da picape. A frente é caracterizada pelo conjunto ótico bipartido em LED, em sintonia com a mais recente linguagem global de design da Chevrolet. A lateral é marcada pela silhueta típica de utilitários, porém conta com linha de cintura elevada e molduras contornando toda a base do veículo, que fazem ele parecer ainda mais alto. Na traseira, uma barra em preto brilhante conecta as lanternas e agrega requinte ao conjunto.

Nova Chevrolet Montana

Já a posição mais elevada de guiar, o ambiente tecnológico da cabine e os acabamentos com materiais premium remetem aos SUVs. Esta sensação é reforçada pelo baixo nível de ruído a bordo, pelo rodar bastante confortável e pela excelente estabilidade do veículo, seja ele vazio ou carregado.

Nova Chevrolet Montana

A Nova Montana é igualmente surpreendente na pista, com a melhor relação entre aceleração e consumo de combustível do segmento. A picape da Chevrolet é equipada com motor 1.2 Turbo Flex com 133 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque. O propulsor traz calibração exclusiva, em sintonia com a proposta multiuso do veículo. Este mesmo trabalho de customização foi feito nos demais sistemas mecânicos, como transmissão, direção e suspensão. Até pneus foram especialmente desenvolvidos para o modelo.

Nova Chevrolet Montana

A oferta de equipamentos para a Nova Montana é abrangente e inclui: seis airbags, alerta de ponto cego, faróis Full LED com regulagem de altura e acendimento automático, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, chave inteligente com partida por botão, tampa da caçamba com alívio de peso na descida, carregador de smartphone sem fio, Wi-Fi nativo, sistema OnStar e aplicativo para comandar funções do carro remotamente.

Nova Chevrolet Montana

A Chevrolet está iniciando a pré-venda das versões LTZ e Premier, as mais sofisticadas da gama. O lote inaugural virá equipado com um acessório de caçamba criado para o veículo: as exclusivas divisórias Multi-Board. Elas permitem uma acomodação e distribuição muito mais inteligente da carga.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.