Audi

Morto esta semana, Ken Block já fez manobras radicais com carros da Audi: veja

Esta semana, o mundo se despediu de Ken Block, piloto de rally na equipe Hoonigan Racing Division e que se notabilizou pelas Gymkhanas (séries de vídeos com exibição de manobras radicais com diversos carros, que virou sucesso na internet, com milhões de visualizações). Block também foi co-fundador da grife DC Shoes e chegou a realizar vídeos demonstrando suas grandes habilidades de direção a bordo dos carros da Audi.

Nascido na Califórnia em 21 de dezembro de 1967, Kenneth Paul Block era ligado a tudo que envolvia ação: além da participação nos rallies automotivos (WRC, Rally America, Global Rallycross e Euro RX), ele também era adepto do skate, do motocross e do snowboarding. Foi um acidente com um snowmobile em Utah (Estados Unidos) que causou a sua morte, aos 55 anos.

Ken Block

“Ele foi uma influência enorme em tudo que fez”, disse a Associação de Rally dos Estados Unidos. O ex-campeão mundial de Fórmula 1 Jenson Button disse que Block era “um talento que fez muito pelo nosso esporte”.

Confira agora este vídeo de Ken Block mostrando muita habilidade ao volante do Audi S1 e-tron quattro Hoonigan, modelo de competição inspirado no lendário Audi quatro do Grupo B de Rally:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.