Notícias de carros - Automóveis das principais montadoras do Brasil Volkswagen Virtus 2023 está mais moderno, seguro e sofisticado –

Volkswagen Virtus 2023 está mais moderno, seguro e sofisticado

Com o maior espaço interno do segmento e porta-malas de tamanho surpreendente, o Volkswagen Virtus chega à linha 2023 extensamente renovado, com ampla lista de itens de série em todas as suas versões, que contempla quadro de instrumentos digital, carregador de bateria de celular por indução e volante multifuncional, com comandos de computador de bordo e som.

O Novo Virtus recebe design refinado, inspirado nos modelos de segmento Premium, com dianteira e traseira mais imponentes. O principal destaque vai para os inéditos faróis e lanternas FULL LED em todas as versões. E, agora, toda a gama agora está equipada com motores Turbo da VW, com três opções à disposição: 170 TSI (116 cavalos), 200 TSI (128 cavalos) e 250 TSI (150 cavalos). As versões disponíveis são: TSI Manual, TSI Automática, Comfortline, Highline e a inédita topo-de-linha Exclusive, com requintes inéditos.

As novidades também chegaram à cabine: o painel recebeu revestimentos com costuras duplas, assim como os acabamentos de porta. Os bancos são totalmente novos, em couro a partir da versão Comfortline, e com detalhes na cor Marrom Mocca na topo de linha Highline. O volante multifuncional tem o mesmo revestimento, na cor preta; por fim, a manopla de câmbio tem posições de marcha iluminadas. A central multimídia VW Play, de 10,1 polegadas, o painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, e o ar-condicionado Climatronic Touch são itens que compoem o pacote digital do Novo Virtus. De série em todas as versões, o sedã também passa a dispor de entradas USB-C.

O pacote amplo de tecnologia e segurança do sedã inclui piloto automático adaptativo (ACC), frenagem autônoma de emergência (AEB) e, em todas as versões, seis airbags de série. Para conhecer mais detalhes do Virtus 2023, entre em contato com a Alemanha Veículos:
Cars News :