Audi

Conheça os motivos para ter o elétrico Audi e-tron Sportback em sua garagem

Primeiro automóvel totalmente elétrico da Audi produzido em série, o e-tron Sportback é um dos carros mais tecnológicos disponíveis no mercado brasileiro. Conheça agora alguns dos motivos para você ter em sua garagem este SUV-Coupé de luxo que antecipa o futuro 100% sem emissão de poluentes que a marca pretende adotar até 2035:

Design primoroso

As imagens falam por si: o Audi e-tron Sportback é um carro genuinamente belo, que conquista nos detalhes a partir do momento em que se destrava o modelo: animações especiais de luzes surgem dos faróis Matrix LED do modelo, além dos hologramas e-tron. A harmonia do design mostra que a Audi acertou em cheio: o e-tron Sportback é muito mais bonito do que seus rivais BMW iX e Mercedes EQC.

Acabamento de alta qualidade e conforto para os ocupantes

O e-tron Sportback é um dos modelos de topo-de-linha da Audi em termos de acabamento, conforto e refinamento. Os materiais empregados no interior do modelo são de ótima qualidade e muito bom gosto, para agradar até a clientela mais exigente, com uma junção de superfícies macias ao toque, couro, camurça, aço escovado e black piano. A lista de equipamentos de conforto e segurança também contempla bancos dianteiros elétricos com duas memórias de posição para o motorista, teto solar elétrico panorâmico, 4 entradas USB-C, luzes internas personalizáveis em 30 cores, 8 airbags e vários assistentes de condução, como controle de velocidade e distância do veículo à frente, assistência de permanência na faixa de rodagem, detector de fadiga do motorista e pre sense (fecha os vidros e o teto solar, tensiona os cintos, liga o pisca-alerta e regula a posição dos bancos em caso de iminência de colisão).

Desempenho surpreendente

O e-tron Sportback traz dois motores elétricos que entregam 408
cavalos e 67,7 kgfm de torque de forma instantânea, e esta força é distribuída para as quatro rodas sob demanda. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 5,7 segundos!

Sistema de regeneração de energia e ampla autonomia

A autonomia declarada do Audi e-Tron Sportback é de 448 quilômetros, mas é possível fazer uso do o sistema de regeneração de bateria. Em situações de uso prioritariamente urbano, é possível rodar cerca de 500 km com uma única carga, no modo de condução Eficiência. Graças a duas aletas atrás do volante, você consegue controlar o nível de regeneração efetuada pelo freio motor do SUV. Com isso, além de economizar as pastilhas do freio convencional, você recupera energia e a envia para a bateria de 95 kWh, posicionada no assoalho.

Tecnologias inovadoras

No lugar dos espelhos comuns, é possível optar por câmeras que transmitem a imagem dos retrovisores através de duas telas embutidas nos forros de porta dianteiros. Com ampla nitidez, os retrovisores virtuais também oferecem melhor visualização à noite, sob chuva e em situações de poeira. Além disso, há o Night Vision, auxiliar de visão noturna, que mostra no quadro de instrumentos se há animais, obstáculos ou pessoas passando em ambientes muito escuros.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.